Saudações!

 


Saudações! Muito prazer. Sou o Rafael Kusanagi, aquele carinha lá dos blogs de animes antigos. Alguns já me conhecem da página U.S Mangá Project, que até o momento que escrevo essa publicação, a US Mangá se encontra quase inativa. O motivo? Fiquei chateado quando os links dos animes foram perdidos Misteriosamente(servidor MEGA). Muitos animes foram perdidos mas creio que ainda seja possível de recuperar, graças a comunidade na web.

Estou acostumado a tomar essas quedas... Mas não deixa de ser irritante, até porque para cada vez que eu tentava ou finalizava alguma reforma dentro dos blogs, algo novo (negativo) era apresentado... E com isso sou obrigado a procurar um contorno.

Um desses contornos foi dividir o U.S Mangá Project em categorias. De agora em diante, os animes que foram exibidos na extinta Locomotion terão o seu próprio espaço/blog. Assim testarei a nova interface do blogger 2021, enquanto tento me desapegar de templates antigos feito por fãs (bons programadores por sinal) na década passada.

Pelo pouco que pesquisei, não existe um blog brasileiro focado somente em conteúdos da extinta locomotion. Talvez algum canal de televisão via iptv. Por fim, estou abrindo o blog na data que o canal Locomotion saiu do ar e se transformou no Animax (31/07/2005), há 16 anos atrás. Coincidência? Talvez haha!


Comentários